quarta-feira, 30 de março de 2011

Actividades...

Olá a todos,

O nosso Grupo pauta-se pela responsabilidade na educação nas diversas vertentes que lhe estão disponíveis, assim, ficam aqui algumas das actividades que estamos a preparar para fazer com os nossos Lobitos, para que, em conjunto com a família, estejamos a preparar jovens responsáveis, disponíveis e prontos a servir a comunidade no seu todo.

Entrámos em contacto com Junta de Freguesia de Fernão Ferro, para tomar consciência se a mata ardida recentemente pertence a um particular ou, se pelo contrário, faz parte do Concelho e se possa preparar a reflorestação da mesma, com uma actividade em conjunto com as famílias.

Na mesma onda da Floresta e como estamos no Ano Internacional da mesma, vai ser feita uma actividade na Mata da Machada, em colaboração com Centro de Educação Ambiental - Barreiro, Mata Nacional da Machada e Sapal do Rio Coina, actividade que irá durar um dia inteiro.

Saindo da floresta e olhando para o céu... É mesmo muito importante sabermos como nos orientar à noite e saber que estrelas nos guiam no firmamento, por isso, em colaboração com o Planetário Calouste Gulbenkian, vamos levar os nossos jovens a duas sessões.

E temos mais algumas preparadas mas ainda não confirmadas.

1 comentário:

  1. Acredito que vão ser dias bem passados, pelos elementos do Grupo 210.

    Esperemos que gostem de tudo o que está a ser planeado.

    ResponderEliminar